Samsung traz nova TV QLED de 55 polegadas ao Brasil por R$ 9.000

De olho na Copa do Mundo 2018 na Rússia, a Samsung anunciou nesta semana a chegada de uma nova TV ao seu portfólio brasileiro. Trata-se da Q6F, uma televisão de 55 polegadas QLED de resolução 4K e que chega por preço sugerido de R$ 9.000.

O termo QLED se refere à tecnologia de "pontos quânticos", que, resumidamente, usa nanocristais para aumentar a intensidade e a precisão das cores e do brilho de uma tela LED. É parecido com o que a Sony usa desde 2013 nas TVs da linha Triluminos.

Além de 55 polegadas, pontos quânticos e resolução 4K, a nova TV Q6F vem com HDR, com o One Connection, um dispositivo que concentra conexões da TV, e com o Controle Remoto Único, que permite operar todos os dispositivos ligados a ela.

A Q6F foi anunciada recentemente nos EUA e faz parte de uma linha atualizada de TVs da Samsung. Por enquanto, porém, apenas este modelo, o mais barato, está sendo trazido ao Brasil. Segundo o Tecnoblog, os outros modelos podem chegar depois da Copa do Mundo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ