Samsung volta a liberar Android 8.0 Oreo para Galaxy S8 e S8+

No início do mês, a Samsung lançou a atualização do Android 8.0 Oreo para os smartphones Galaxy S8 e o Galaxy S8+. Porém, a distribuição foi interrompida após uma falha que fazia com que o aparelho atualizado reiniciasse inesperadamente.

Segundo informações do SamMobile, a empresa parece já ter resolvido o problema, pois voltou a liberar a atualização do sistema nesta quinta-feira, 22. A princípio, a nova versão começou a funcionar na Alemanha, mas em breve deve estar disponível para os demais países.

Reprodução

A Samsung desenvolveu duas novas versões de firmware para a atualização, a G950FXXU1CRB7, para o Galaxy S8, e G955XXU1CRB7, para o Galaxy S8+. O arquivo pesa mais de 530MB para aqueles que já estão com o Android 8.0 Oreo instalado, sendo que para os aparelhos que ainda rodam o sistema Android Nougat o download pode ser maior. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ