SanDisk lança cartões que podem suportar temperaturas extremas

A SanDisk lançou uma série de cartões de alta velocidade que podem suportar temperaturas extremas. Os cartões, que fazem parte da linha “Industrial”, funcionam em temperaturas que variam de -40°C a 85°C.

Conforme relata o The Verge, os cartões estão disponíveis em formatos SD (8GB a 64GB) e microSD (8GB a 128GB) e foram projetados para serem usados ​​em ambientes industriais, como em câmeras de vigilância, drones, automação de fábrica e equipamentos de rede. 

Eles também apresentam tempos de leitura e gravação rápidos (50 MB/s e 80 MB/s), o que significa que eles são capazes de transmissão de vídeo de taxa de bits elevada para aplicativos como de vigilância. O cartão Industrial também possui um recurso automático de atualização de leitura que protege os arquivos no armazenamento flash de se tornarem corruptos.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ