Seguradora de saúde dos EUA dá desconto na compra do Apple Watch

A Aetna, seguradora de saúde dos Estados Unidos, fechou uma parceria com a Apple e vai oferecer descontos na compra do Apple Watch. Esse é o primeiro acordo feito entre uma grande empresa de tecnologia e uma seguradora.

De acordo com o site Engadget, todos os funcionários da Aetna receberão um Apple Watch. A seguradora conta com cerca de 23 milhões de usuários norte-americanos. A parceria visa aumentar a presença do relógio da Apple no mercado e atrair consumidores que se preocupam mais com a saúde e os cuidados com o corpo.

Para pagar pelo Apple Watch, os consumidores poderão, através da Aetna, receber um desconto e parcelar mensalmente o valor total do dispositivo. A Apple anunciou recentemente o Apple Watch 2 no evento de lançamento do novo iPhone, porém o dispositivo ainda não ganhou muita repercussão.

Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ