Moto G7 (rumor)

Sem previsão de lançamento, Moto G7 é homologado pela Anatel

Camila Rinaldi 20/11/2018 17h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de aparecerem registros do Moto G7 nos Estados Unidos, agora é a vez da Anatel vazar informações sobre a nova geração de intermediários da Motorola. Duas variantes do aparelho foram recém homologadas no Brasil. Confira os detalhes.


Assim como a Motorola anunciou quatro modelos de série Moto G6 em 2018, aguardamos outras quatro variantes da linha Moto G7 serem lançadas em 2019. Levando em consideração os documentos de registro da Anatel, existem pelo menos duas versões: o X1965-2, com bateria de 2.820mAh, e o XT1962-4, com 3.000mAh.

Com base nos registros da série Moto G6, o X1965 seria o número de registro do Moto G7, enquanto o XT1962 deve ser o do Moto G7 Play. O número adicional depois do hífen é uma referência à variante regional, neste caso, o Brasil.

Reprodução

Através do documento de homologação da Anatel é possível dizer que Moto G7 terá uma bateria com capacidade de 2.820mAh, recurso de carregamento rápido TurboPower e porta USB-C.

De acordo com o que vazou na semana passada sobre o aparelho, também sabemos que essa variante seria embalada pelo processador Snapdragon 660, teria 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, ele deve ter uma tela com notch em forma de gota, e câmera dupla na traseira junto ao leitor de digitais.

Ainda segundo o vazamento da Anatel, o Moto G7 Play deve ter uma bateria com capacidade de 3.000mAh, também chega de fábrica com carregamento rápido TurboPower, mas terá uma porta USB comum.

A Motorola deve anunciar a linha Moto G7 entre fevereiro e março, talvez durante o MWC 2019.

Fonte: Anatel

Motorola moto g
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você