Sem querer, Samsung confirma novos Galaxy J3, J5 e J7

Depois de renovar a linha Galaxy A, a Samsung revelou sem querer que pretende atualizar também seus smartphones de entrada que pertencem a linha Galaxy J. O deslize revelou que a fabricante sul-coreana vai comercializar novas versões dos smartphones J3, J5 e J7.

A informação foi reportada pelo site Sam Mobile que publicou uma imagem da página da Samsung que revela os smartphones compatíveis com o aplicativo Kids Mode, programa que permite deixar o telefone mais seguro para ser usado por crianças. Conforme é possível observar, os novos smartphones estão listados na imagem.

Reprodução

Além deles, outro destaque da lista é a presença do Galaxy Note 7. Unidades recicladas do aparelho devem chegar ao mercado já no próximo mês. Entretanto, o celular só deverá ser vendido na Coreia do Sul, pelo menos em um primeiro momento.

Por enquanto ainda não há previsão para a chegar da nova linha Galaxy J.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ