Logo Olhar Digital

Senhora norte-americana destrói escritório de operadora de telefonia com um martelo

Redação Olhar Digital 22/10/2007 10h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Idosa estava indignada com o péssimo atendimento ao cliente oferecido pela empresa

Mona Shaw é uma aparentemente pacata senhora de 75 anos residente em Manassas, no estado da Virgínia, parte da região metropolitana de Washington, nos EUA. Indignada com uma instalação deixada por terminar pela Comcast, empresa norte-americana que oferece serviços de telefonia, TV a cabo e acesso à Internet (o chamado triple play), ela foi até o escritório regional da empresa fazer uma reclamação. Depois de esperar por duas horas, num banco ao ar livre sob o sol do verão norte-americano, ela foi informada de que não havia nenhum supervisor com o qual pudesse conversar e voltou para casa.

 

Dois dias depois, indignada e ainda sem uma solução para seu problema, ela voltou ao escritório da empresa, mas desta vez armada de um martelo. Furiosa, destruiu teclados, telefones e mobília, enquanto gritava para os funcionários “Será que agora eu tenho sua atenção?”. Após passar mal com tanta agitação e ser socorrida por uma ambulância, Mona foi levada à delegacia, acusada de conduta desordeira, condenada a pagar uma multa de US$ 375 e proibida de entrar no escritório da Comcast durante um ano. A pior parte da história: mesmo após tanta confusão, Mona não conseguiu uma solução para seu problema.

Internet Comcast
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você