Série do Justiceiro pode chegar à Netflix em 2017

A segunda temporada do seriado Demolidor, da Netflix, apresentou para os fãs o personagem Frank Castle, interpretado por Jon Bernthal. A aparição do anti-herói fez tanto sucesso que a Netflix passou a considerar seriamente uma produção própria que contaria a história do Justiceiro. E ela pode chegar já em 2017.

A informação surgiu após um erro no aplicativo móvel do serviço de streaming revelar que o seriado tem previsão de estreia para o ano que vem. Uma sinopse também vazou: "Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro".

É importante lembrar que a Netflix não confirmou essas informações de forma oficial, o que ainda levanta a possibilidade de se tratar de algum erro do serviço. Curiosamente, o mesmo já havia acontecido com o seriado Jessica Jones, em exibição na plataforma.

Segundo Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, o serviço irá lançar apenas dois seriados dos estúdios da Marvel por ano, sendo que em 2016 tivemos a segunda temporada de Demolidor, em abril, e a estreia de Luke Cage, marcada para o dia 30 de setembro.

Em 2017, a previsão é de que Punho de Ferro e Os Defensores ganhem seus próprios seriados. Tanto é, que o serviço já confirmou que as próximas temporadas de Demolidor e Jessica Jones chegam apenas em 2018. Se isso se confirmar, O Justiceiro seria lançado apenas em 2019.

Via Comic Book Movie

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ