Serviço de streaming da Disney terá filmes da Marvel e Star Wars

A Netflix tentou, mas não conseguiu. O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o serviço de streaming da companhia, que deve estrear no final de 2019, terá exclusividade sobre os filmes da Marvel e Star Wars.

Conforme relata o TechCrunch, a plataforma também exibirá os filmes do estúdio Pixar, além dos da própria Disney – que eram o principal conteúdo quando os planos de criar o serviço foram anunciados.

Até então, a Netflix e a Disney estavam discutindo se o conteúdo continuaria na Netflix após o lançamento do serviço da Disney, além disso, a própria Disney afirmava que o acessos aos filmes poderia ser uma opção da plataforma.

A adição de filmes da Marvel e Star Wars, juntamente com a biblioteca de televisão da Disney, proporcionará uma boa quantidade de conteúdo para oferecer para os assinantes. Isso será muito útil para ajudar a atrair aqueles que possam estar hesitantes com a crescente seleção de ofertas de streaming.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ