Facebook desativa o recurso Photo Sync

O Facebook Photo Sync foi desativado no último dia 10 e agora está oficialmente indisponível. A rede social sugeriu que os usuários utilizassem o Moments no lugar no antigo recurso, já que ambos possuem características semelhantes.

O Photo Sync permitia que as fotos tiradas por dispositivos móveis fossem carregadas em um álbum privado no Facebook. Assim, posteriormente, o usuário poderia verificar quais desejava compartilhar e quais preferia excluir.

Acredita-se que o Photo Sync tenha sido desativado para deixar o caminho livre para o Moments, app que vem ganhando força na rede social. Um porta-voz do Facebook declarou que as pessoas que utilizavam a sincronização de fotos poderão continuar a fazer o mesmo serviço com o Moments, além de conseguir fazer um download em zip dos seus arquivos no computador e excluí-los através de seus perfis no Facebook.


Via Ubergizmo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ