game of thrones

Serviço online envia spoilers de Game of Thrones para o seu pior inimigo

Renato Santino
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Durante dois meses e meio de cada ano, os domingos são iguais. Sai um novo episódio de Game of Thrones e a internet se torna um campo de guerra entre aqueles que já assistiram o novo capítulo e possuem o poder de liberar os famigerados spoilers e os que ainda não assistiram, que ficam revoltados e tentam se esconder dos tais spoilers. Todo domingo amizades são abaladas por essa disputa.

Sabendo do poder aniquilador de amizades de um spoiler, um gênio do mal criou o Spoiled.io, um serviço para que você possa estragar a experiência de Game of Thrones para um inimigo (ou amigo) pela módica quantia de US$ 0,99.

O serviço é bem simples. Você dá o número de telefone de uma pessoa e o número de um cartão de crédito. Assim que o próximo episódio do seriado acabar, a vítima receberá uma mensagem SMS com as revelações chocantes do capítulo recém-terminado. Isso acontece toda semana enquanto a série estiver no ar. A mensagem é enviada por um número anônimo, então a pessoa não sabe quem pagou pelo trote.

Segundo o site, o serviço pode ser usado em números internacionais, o que permite que você possa incomodar os seus amigos (ou inimigos) brasileiros se tiver o dinheiro, o cartão de crédito internacional e for uma pessoa sem alma. Só tenha certeza de que eles sabem falar inglês.

Via CNET

Cultura TV game of thrones
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você