Serviço permite que qualquer site reproduza filmes piratas

Qualquer pessoa pode incorporar um filme pirata em seu site. De acordo com o TorrentFreak, o site Vodlocker.to agora permite que os usuários usem um código para incorporar um vídeo em qualquer página. Assim, ele é reproduzido diretamente, mais ou menos como acontece com os vídeos do YouTube.

É possível encontrar um filme inserindo seu código IMDb. O serviço procura o filme em diversos serviços de hospedagem, como o Google Drive, e, depois, oferece o endereço para incorporação. "Acreditamos que a complexidade do upload de um vídeo se tornou desnecessária, por isso criamos um rastreador automatizado que visita milhões de páginas todos os dias para encontrar os vídeos", explica a página.

Reprodução

Depois de gerar o código, a página oferece ao usuário a possibilidade de incorporar um vídeo HTML5 em seu site. O carregamento é feito em menos de 20 segundos e a página fica mais ou menos assim:

Reprodução

É importante ressaltar que a reprodução de conteúdo pirata em sites é ilegal. Por isso, é possível que a qualquer momento o serviço saia do ar.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ