pirata pirataria

Serviço permite que qualquer site reproduza filmes piratas

Redação Olhar Digital 23/05/2017 11h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Qualquer pessoa pode incorporar um filme pirata em seu site. De acordo com o TorrentFreak, o site Vodlocker.to agora permite que os usuários usem um código para incorporar um vídeo em qualquer página. Assim, ele é reproduzido diretamente, mais ou menos como acontece com os vídeos do YouTube.

É possível encontrar um filme inserindo seu código IMDb. O serviço procura o filme em diversos serviços de hospedagem, como o Google Drive, e, depois, oferece o endereço para incorporação. "Acreditamos que a complexidade do upload de um vídeo se tornou desnecessária, por isso criamos um rastreador automatizado que visita milhões de páginas todos os dias para encontrar os vídeos", explica a página.

Reprodução

Depois de gerar o código, a página oferece ao usuário a possibilidade de incorporar um vídeo HTML5 em seu site. O carregamento é feito em menos de 20 segundos e a página fica mais ou menos assim:

Reprodução

É importante ressaltar que a reprodução de conteúdo pirata em sites é ilegal. Por isso, é possível que a qualquer momento o serviço saia do ar.

Pirataria
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você