Siri ajuda a salvar a vida de criança de 1 ano, diz mãe

A assistente pessoal da Apple ajudou uma mãe australiana a salvar a vida de sua filha de 1 ano. Stacey Gleeson conta que descobriu que Giana, sua filha, parou de respirar de repente. No momento de susto, ela deixou o celular cair no chão.

Nesse momento, ela lembrou que seu iPhone contava com o recurso de ativação da Siri sem a necessidade de apertar um botão. Gleeson diz que gritou"Ei, Siri, chame uma ambulância". Em seguida, a ambulância chegou à sua casa, enquanto ela reanimava o bebê.

Os segundos que a mãe demoraria para pegar o telefone e discar o número são vitais, permitindo que o socorro chegasse rapidamente, enquanto a mãe realizava os procedimentos necessários para que Giana voltasse a respirar.

O recurso "Ei, Siri" pode ser ativado a qualquer momento nos iPhones 6s e 6s Plus sem a necessidade de pressionar um botão. Em iPhones mais antigos, é preciso que o smartphone esteja conectado ao carregador.

Via Ubergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ