Sistemas do Bradesco apresentam instabilidade e ficam inacessíveis

Os sistemas de processamento de pagamentos do banco Bradesco estão apresentando instabilidades nesta quarta-feira, 2 de agosto. De acordo com relatos de leitores, comerciários e negociantes ouvidos pelo Olhar Digital, a execução de pagamentos por meio de cartões do banco tem sido impossível ao longo do dia. 

De acordo com comércios da zona sul de São Paulo, não foi possível realizar pagamentos pelos cartões de débito do banco. Ao tentar fazê-lo, os comerciantes recebiam a mensagem de "tempo excedido". O sistema de crédito, no entanto, seguia funcionando.

O aplicativo do banco também não estava funcionando; usuários que tentavam acessá-lo recebiam uma mensagem de "serviço indisponível", como é possível ver abaixo:

Reprodução

Leitores informaram ao Olhar Digital que também não era possível realizar pagamentos pelos caixas das agências físicas do banco. Um funcionário de uma das agências do banco confirmou a informação, mas disse que o sistema estava em processo de recuperação. 

Questionado sobre o assunto, o Bradesco respondeu com o seguinte comunicado: "O Bradesco registrou oscilações pontuais em seu sistema, impactando alguns acessos dos canais digitais. É importante esclarecer que não houve interrupção de serviços. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve".

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ