Site indiano vaza tamanho da tela dos Galaxys S7

O Zauba, um site indiano que agrega dados de importação e exportação da Índia, vazou informações sobre os novos tops de linha da Samsung, o Galaxy S7 e o S7 Edge. A listagem dos smartphones foi encontrada pelo Phone Arena.

Segundo publicado pelo Zauba, o Gaaxy S7 terá uma tela de 5,1 polegadas; o Galaxy S7 Edge, por sua vez, trará uma tela maior, de 5,5 polegadas. A entreda dos produtos capturada do Zauba pode ser vista abaixo. Embora ela não traga o nome dos modelos, os números representam os próximos tops de linha da Samsung:

Reprodução

Segundo o Phone Arena, informações do Zauba já se mostraram corretas em outras ocasiões. Caso os números se confirmem dessa vez, eles mostrarão uma mudança da estratégia da Samsung. Os Galaxys S6 e S6 Edge tinham displays de 5,1 polegadas; apenas o Galaxy S6 Edge+, ao ser lançado, veio com um display maior.

De acordo com o Ubergizmo, a alteração na estratégia sugere que o Gaçaxy S7 Edge+, caso seja lançado, oferecerá uma terceira opção de tamanho de tela. Vale notar, no entanto, que ainda existe a probabilidade (pequena, dada a proximidade do anúncio oficial da Samsung) de que os dispositivos listados no Zauba fossem protótipos, e que esse não fosse o tamanho oficial de suas telas.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ