Skype está reformulando seu app para Windows

A Microsoft está se empenhando em criar uma universalização entre aplicativos para Windows e dispositivos móveis desde o lançamento do Windows 10. Nesse âmbito, a empresa está trabalhando no Skype, uma de suas maiores propriedades, para adequar o app para diferentes plataformas.

O app universal do Skype vai integrar todas as funcionalidades do programa, conforme pode ser visto abaixo:
Reprodução
A Microsoft está atuando na interface, tornando-a mais favorável para plataformas touchscreen. Além disso, menus duplicados estão sendo retirados para evitar uma bagunça dentro do app.

Nem todos os recursos da versão de desktop estão disponíveis ainda. Atualmente os usuários ainda não podem criar grupos e enviar mensagens de grupo, fazer chamadas de voz em grupos, gerenciar notificações de bate-papo ou compartilhar a tela com arquivos e mensagens de vídeo. Os recursos ainda não presentes devem chegar nas próximas versões, de acordo com a empresa.


Via TNW.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ