Skype para celular agora permite chamadas de vídeo em grupo

Para comemorar o 10º aniversário de seu principal recurso, as chamadas por vídeo, o Skype anunciou nesta terça-feira, 12, a adição de uma novidade ao seu aplicativo para dispositivos móveis. Agora é possível realizar conversas por vídeo em grupo também pelo celular ou tablet, nos sistemas Android, iOS e Windows 10.

Segundo a empresa, o recurso será liberado aos poucos "nas próximas semanas". No mesmo anúncio, o Skype lembrou que, em 2016, completa-se também o 6º aniversário do recurso de chamadas por vídeo individuais em plataformas móveis.

A novidade parece uma ação da Microsoft para combater a concorrência. O Hangouts, do Google, por exemplo, já permite chamadas de vídeo em grupo há algum tempo no celular, com até 10 pessoas conectadas à mesma conversa e ao mesmo tempo. Não se sabe ainda quantos perfis serão suportados pelo Skype, mas a versão desktop permite até 10 conexões simultâneas.

Via Skype Blog

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ