Skype grupo

Skype para celular ganha chamadas de vídeo em grupos com até 24 pessoas

Redação Olhar Digital 18/02/2016 13h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em janeiro, a Microsoft comemorou os 10 anos do Skype anunciando a chegada de chamadas de vídeo em grupos para o aplicativo em Android, iOS e Windows 10 Mobile. Nesta quinta-feira, 18, a empresa começou a liberar o recurso para grupos com até 24 pessoas simultâneas.

Para criar uma videoconferência em grupo, não é preciso que todos os seus contatos possuam uma conta no Skype. O usuário pode enviar um convite por e-mail ou mensagem de texto, bastando que o destinatário clique no link e comece o chat.

Além disso, o Skype oferece diferentes formas de visualizar a conversa: em grade, exibindo todos os participantes ao mesmo tempo; em "foco", em que o app realça o vídeo de quem estiver falando no momento; ou fixando uma das pessoas em destaque.

É possível também realizar chamadas em 1080p, independentemente da câmera, frontal ou traseira, além de alternar entre as duas durante as ligações. A atualização será liberada ao longo do mês de fevereiro para os usuários do app ao redor do mundo.

Via Skype Blog

Aplicativos Skype
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você