Smartphone da Razer tem suposta imagem divulgada antes do lançamento

O smartphone da Razer só deve chegar no próximo dia 1º, mas uma imagem vazada pode ter revelada o visual do aparelho. Focado em games, o telefone deve ter ficha técnica poderosa com processador de última geração e 8 GB de memória RAM. Na fotografia, é possível conferir ainda uma câmera dupla traseira com flash LED.

Especulado há algum tempo, o smartphone da Razer mostra bastante similaridade com o Nextbit Robin, feito por uma fabricante comprada no início do ano. Na imagem divulgada pelo site TechByte, é possível ver a logomarca da empresa na traseira na cor preta e o conjunto de câmeras. A falta de um leitor de digitais também indica que este pode estar na lateral, como o do Robin.

De acordo com rumores recentes, o smartphone gamer deve trazer uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD (1440p) e proporção de 16:9, fugindo à tendência de telas com bordas mínimas. Além disso, são aguardados um processador Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e câmeras de 12 e 8 megapixels. Já o sistema deve ser um Android 7.1 (Nougat) modificado pela Razer.

ReproduçãoPor enquanto, a Razer revelou poucas informações oficiais sobre o que pretende apresentar no dia 1º, exceto que este deve ser “o maior lançamento da empresa de todos os tempos”. No entanto, publicações feitas pelo próprio presidente e vazamentos recentes indica fortemente a chegada do smartphone Android.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ