Smartphone da ZTE tem duas telas que podem ser dobradas e usadas como uma

A ZTE anunciou um dos smartphones mais estranhos do mercado: o Axom M tem duas telas que podem ser dobradas e usadas em conjunto.

Tanto a parte frontal quanto a traseira do Axom M possuem telas, ambas Full HD TFT LCD de 5,2 polegadas. Mas o smartphone tem uma dobradiça na parte central que permite deixá-lo fechado, com uma tela em cada lado, ou aberto, com as duas telas funcionando como um único display de 6,75 polegadas.

Com uso do Android 7.1 Nougat e o modo multijanela, o Axom M permite tanto exibir dois apps simultaneamente lado a lado quando o aparelho está aberto, quanto permite também visualizar um único app na tela inteira.

Reprodução

Por dentro, o smartphone tem um processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria d 3.180 mAh e câmera de 20 megapixels - há apenas uma câmera acima de uma das telas.

O dispositivo vai ser lançado no mês que vem nos EUA e deve chegar a outras partes do mundo nos meses seguintes. Ainda não há informações sobre o preço do Axom M.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ