Smartphone dobrável da Samsung deve ter câmera tripla; veja mais detalhes

Elson de Souza 03/01/2019 21h28
Samsung Galaxy F
A A A

O Galaxy dobrável é um dos telefones mais antecipados deste ano e novos rumores sobre o aparelho não param de aparecer. De acordo com a imprensa coreana, o telefone da Samsung deve trazer uma câmera traseira tripla tal qual a que estará presente no Galaxy S10. A expectativa é que o modelo seja anunciado no MWC 2019 ou nas semanas seguintes.


De acordo com a publicação do GSMArena, a Samsung tende a usar diferentes configurações de lentes no Galaxy F ou X (possíveis nomes do aparelho). Uma delas seria uma super grande angular, capaz de captar uma área maior da foto ou ser ideal para cliques em grupos. Já as demais seriam o “padrão” do mercado: uma telefoto e outra grande angular.

Os rumores indicam ainda que o telefone teria duas telas com tamanhos distintos. Quando fechado, o Galaxy F teria 4,6 polegadas em seu exterior, sendo menor do que um iPhone 8 e suas 4,8’’. Já ao ser aberto, o display interno do aparelho alcançaria 7,3 polegadas, ficando mais parecido com um tablet.

Até o momento, pouco se sabe oficialmente sobre o telefone dobrável da Samsung e nem há uma previsão oficial de lançamento. No entanto, as expectativas giram em torno do MWC 2019, quando a empresa deve anunciar o Galaxy S10, ou para as semanas seguintes. Nesta quinta-feira, 3, um suposto telefone flexível da Xiaomi também chamou a atenção.

Samsung Galaxy smartphone
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você