Smartphone dobrável da Samsung

Smartphone dobrável da Samsung pode ser mais atraente do que esperávamos

Camila Rinaldi 31/01/2019 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma patente de design acaba de ser concedida à Samsung e mostra que o smartphone dobrável da fabricante pode ser mais interessante do que se pensava. De acordo com o registro, a Samsung pode estar trabalhando em uma variante do Galaxy F com foco em jogos.


A patente havia sido solicitada em 2017, mas só agora foi aceita. Nas imagens que ilustram o documento, podemos ver que a parte inferior da tela pode ser dobrada, oferecendo assim um controle com botões de um lado e um D-pad do outro (botão direcional).

Ao contrário dos smartphones voltados para gamers, com o Razer Phone e o Asus ROG Phone, o Galaxy F para jogos possui a grande vantagem de poder usar a tela no modo estendido.

Reprodução

Com base nas imagens do documento da patente, o canal LetsGoDigital resolveu ir além da imaginação e criar um conceito 3D do futuro dispositivo. De acordo com a equipe de designers do site, quando anunciado, o Galaxy F para jogos deverá se parecer mais ou menos com a imagem abaixo:

Reprodução

É claro que estamos falando aqui de um rumor não confirmado pela Samsung, mas olhando para este conceito, o potencial dos smartphones dobráveis começa a surgir na frente dos nossos olhos.

A Samsung deve anunciar o Galaxy F no dia 20 de fevereiro, junto com o lançamento dos novos Galaxy S10.

Eu queria ter o smartphone que aparece nestas imagens, e você?

Fonte: LetsGoDigital

Samsung jogos smartphone dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você