Snapchat - Lu Explica

Snap está desenvolvendo o seu próprio drone

Juliana Américo 01/03/2017 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de lançar os óculos Spectacles, a Snap – empresa-mãe do Snapchat – parece estar desenvolvendo o seu próprio drone.


Obter mais dados visuais, como fotografias e vídeos, é importante para a Snap, porque ajudaria a reforçar as interações das pessoas no seu aplicativo de mensagens. A empresa afirma que os usuários abrem o app 18 vezes por dia e que mais de 2,5 bilhões de mensagens e imagens foram enviadas diariamente através da plataforma.

O executivo-chefe Evan Spiegel tem falado sobre as ambições de sua empresa em torno de câmeras. Em um vídeo para investidores, ele disse que as câmeras aumentaram a maneira como as pessoas se comunicam. "Acreditamos que reinventar a câmera representa a nossa maior oportunidade para melhorar a forma como as pessoas vivem e se comunicam", afirmou.

Ainda não está claro quando o dispositivo estaria disponível para os consumidores, lembrando que muitas empresas de tecnologia trabalham em experimentos, muitos dos quais são encerrados ou reutilizados em outros projetos.

Vale ressaltar que a Snap está em negociações para iniciar sua oferta pública na Bolsa de Valores de Nova York.

Via The New York Times

Aplicativos Vídeo Fotografia Drone snapchat
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você