Snapchat agora permite o replay eterno de mensagens

Um dos recursos característicos do Snapchat, a efemeridade, pode estar prestes a desaparecer. O aplicativo vai passar a permitir que algumas postagens sejam reproduzidas por tempo indeterminado.

A novidade, que funciona somente nos snaps enviados a uma pessoa, estará disponível a partir desta terça-feira, 9, a todos os usuários e vai permitir a reprodução quantas vezes o usuário que enviou a foto ou vídeo desejar.

"Todos nos sentimos frustrados ao não podermos desfrutrar plenamente de um snap - mesmo depois de repetí-lo- e queríamos dar a você a opção de permitir que o destinatário desfrutasse de seu snap o quanto quiserem, explica o Snapchat. Ao sair da conversa, a postagem vai desaparecer normalmente.

Veja como funciona:

Reprodução

A mudança pode representar um posicionamento mais claro do aplicativo, que no início de sua vida foi conhecido pela troca de mensagens adultas, para uma rede social com um público e propósitos mais amplos. Com a permissão de replay quantas vezes desejado, o Snapchat rompe com sua "fama".

[BusinessInsider]

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ