Snapchat agora permite 'troca de rosto' com arquivos salvos no celular

O que aparentemente começou como um tributo ao músico Prince, morto na última quinta-feira, 21, acabou se revelando uma novidade permanente do Snapchat.

A partir de agora, o recurso de trocar o rosto pode ser aplicado também com fotos guardadas no celular - pelo menos na versão do serviço para iPhone.

Ao navegar entre os filtros - pressionando sobre a tela de captura por um tempo - o usuário notará que há uma versão do “swap faces” que é rosada e conta com um ícone de câmera. Basta clicar ali e o aplicativo abrirá as fotos presentes no aparelho para que seja possível fazer a aplicação.

Além disso, o Snapchat também interrompeu a cobrança por replays. Se antes o app cobrava US$ 0,99 a cada visualização extra de snaps recebidos, agora é possível fazer a mesma coisa gratuitamente - mas apenas uma vez.

Via: The Next Web.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ