Snapchat começa a mostrar conteúdo limitado na web

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, na noite do último domingo, 28, o Snapchat começou a exibir conteúdo pela primeira vez na web. Ao acessar a página oficial do aplicativo, o usuário é redirecionado para a página dos Live Stories - recurso que acompanha os posts direcionados a um mesmo tema na rede.

Nessa "estreia" do Snapchat na web, o aplicativo exibiu os vídeos feitos durante a cerimônia e no tapete vermelho do Oscar. No entanto, o site só exibe os Live Stories públicos e não apresenta um botão "Explore" para visualizar outros snaps relacionados, como na versão para celular.

Não se sabe ainda se a novidade será mantida pelo Snapchat ou se tratou-se apenas de uma ação comemorativa relacionada ao Oscar. De qualquer maneira, ainda é possível conferir as Live Stories do evento no site oficial do aplicativo pelo navegador.

Via The Verge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ