Snapchat ultrapassa 500 milhões de downloads no Android

Em uma forte batalha contra o Facebook, o Snapchat vai conseguindo não apenas sobreviver, mas ainda alcançar marcas expressivas. Na última quinta-feira, 2, o aplicativo de fotos e vídeos informou que foi instalado 500 milhões de vezes em dispositivos Android.

Não se sabe o número exato de usuários do Snapchat e nem quantas vezes ele foi instalado. Na Play Store, a loja oficial de aplicativos do Google, é possível observar que o número de downloads está entre 500 milhões e 1 bilhão.

Reprodução

Atingir essa marca logo após abrir suas ações em uma IPO que elevou o valor de mercado do Snapchat para US$ 28,3 bilhões foi extremamente importante para a empresa. Com a forte concorrência do Facebook, que segue implementando a principal característica do rival em seus aplicativos mais utilizados, o Snapchat terá um árduo trabalho em 2017 para continuar vivo.

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ