Snapchat lança filtros para arrecadar fundos contra a AIDS

A organização (RED), que luta contra a AIDS, fez uma parceria com o Snapchat para oferecer três filtros temáticos no Dia Mundial contra a AIDS, que acontece no dia primeiro de dezembro (esta terça-feira). Além de ajudar na conscientização, os filtros ajudarão na arrecadação de fundos para a organização.

A campanha funciona da seguinte forma: cada vez que uma pessoa manda um snap usando um desses filtros, a Fundação Bill e Melinda Gates doa US$ 3 para a organização. Todo o dinheiro é usado para a prevenção contra a AIDS.

A (RED) tem o costume de neste dia, fazer parcerias com empresas do mundo digital para ajudar na conscientização. Em 2014 a escolhida foi a App Store, da Apple; em 2013 foi a vez do Vine; e em 2012 aconteceu o mesmo com o Foursquare e o Starbucks (as doações aconteciam cada vez que uma pessoa fazia um check-in nas lojas da rede).

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ