Snapchat pode se livrar de recurso tradicional para impulsionar vídeos ao vivo

O Snapchat está planejando alterar as funções de seu aplicativo para dar mais espaço para os usuários que desejam fazer transmissões ao vivo. De acordo com o The Verge, o app está se livrando do recurso “Collaborative stories”.

A ferramenta foi lançada em 2014 e permitia que os usuários visualizassem o que outras pessoas estavam fazendo nas regiões próximas de onde ele está localizado. É importante destacar que o recurso não desaparecerá por completo, mas será exibido apenas em datas de grandes eventos.

Segundo a reportagem, a empresa inclusive já demitiu 15 funcionários que eram responsáveis por escolher o conteúdo que seria disponibilizado para os usuários em grandes cidades dos Estados Unidos, como Nova York e Los Angeles. O motivo da demissão deve-se ao fato de que a ferramenta não fez tanto sucesso quanto era planejado pelos executivos da companhia.

Dessa forma, o planejamento agora da rede social é focar na reprodução de vídeos ao vivo pela plataforma.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ