Software da Logitech facilita upload de vídeos para o YouTube

Logitech QuickCam 11.5 pode ser baixado gratuitamente

Redação Olhar Digital 27/11/2007 17h00
Logo Olhar Digital
A A A

A Logitech anunciou o lançamento de uma nova versão de seu software Logitech QuickCam, que acompanha as webcams da empresa. Entre os novos recursos do programa, está a capacidade de enviar vídeo para o YouTube com apenas um clique do mouse. “O YouTube é reconhecido no mundo todo como o principal destino online para compartilhar vídeos, e muita gente utiliza câmeras web da Logitech para criar conteúdo para este site”, afirma Gina Clark, gerente geral e vice-presidente da unidade de negócios de Comunicações Internet da Logitech.

 

Depois de gravar um vídeo com sua webcam Logitech, o usuário simplesmente seleciona o vídeo que deseja transferir e clica no botão YouTube, na parte inferior da janela da ferramenta Logitech QuickCapture. Uma segunda tela permite inserir informações sobre o vídeo, incluindo o título, uma breve descrição, categoria e etiquetas de busca. Depois basta clicar no botão Upload Video e o vídeo é transferido instântaneamente para sua página do YouTube. O usuário também recebe um link para o vídeo, para distribuí-lo para familiares e amigos.

 

O novo software Logitech QuickCam versão 11.5 já está disponível e pode ser baixado gratuitamente em www.logitech.com/downloads.

 

Internet Gadgets Câmeras
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você