Logo Olhar Digital

Software é capaz de monitorar o olhar das pessoas diante de anúncio

Redação Olhar Digital 15/01/2008 13h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Sensores acompanham os movimentos do globo ocular

A MarketData acaba de lançar no Brasil um software com qual é possível monitorar o olhar de uma pessoa ao visualizar uma propaganda de revista, comercial de TV ou mesmo uma embalagem. Trata-se do Eye Tracking, serviço que permite saber com precisão qual é o apelo visual que mais chama a atenção do consumidor, por quanto tempo isso acontece e em que intensidade. O acompanhamento é feito através de sensores de infravermelho que detectam os movimentos e as reações do globo ocular com uma freqüência de 60 vezes por segundo.

Computadores Monitores Software
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você