Logo Olhar Digital

Software transforma telefone celular em massageador

Redação Olhar Digital 28/11/2007 11h29
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Massage Vibra tem tutoriais para diferentes partes do corpo

A convergência digital está concentrando o que antes eram vários aparelhos diferentes, como nossos MP3 Players, Agendas Eletrônicas e até receptores GPS, em um único dispositivo portátil, o telefone celular. Mas o mais novo aparelho a ser vítima desta tendência é com certeza algo inesperado: o massageador.

 

Desenvolvido pela Shape Services, o Massage Vibra é um software em Java, compatível com qualquer telefone com suporte à especificação MIDP 2.0, que usa recurso de vibração do aparelho para massagear o corpo do usuário. O programa vem com instruções e ajustes pré-definidos para várias partes do corpo, como braços, costas, pernas, abdômem, pescoço, etc. Usuários avançados podem ajustar vários parâmetros manualmente, criando novos tipos de massagens.

 

Segundo o desenvolvedor, o programa melhora a respiração, o tônus muscular e estimula a troca de substâncias no organismo, reduzindo fadiga e outros males. A boa notícia é que ele alivia as dores do corpo sem prejudicar o bolso: o Massage Vibra custa apenas US$ 2,95, em www.shapeservices.com

Celulares Gadgets Saúde
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você