Sony começa a vender TV 'mais fina do mundo' no Brasil por R$ 19 mil

Com 65 polegadas, resolução 4K e apenas 4,9 milímetros de espessura, a TV Ultra Slim da Sony começou a ser vendida no Brasil nesta quarta-feira, 21. Anunciada como a televisão "mais fina do mundo", o modelo chega às lojas nacionais com um (impressionante) preço sugerido de R$ 19 mil.

Com design sem bordas, que ajuda a reduzir o tamanho da TV sem diminuir a tela, o produto foi apresentado ao público em janeiro deste ano, durante a conferência internacional CES 2015. A promessa da Sony era de que a televisão chegaria ao mercado brasileiro em setembro, mas acabou sofrendo atraso de um mês.

A Sony diz que a espessura superfina do aparelho, aliada ao design sem bordas, permite que ele seja instalado a apenas 39 milímetros da parede, dando a impressão de que ele está "flutuando". Além disso, a TV possui sistema Android, incluindo os recursos de comando por voz do Google Now e a loja de aplicativos Google Play.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ