Sony lança controle remoto inteligente com bateria que dura 1 mês

Depois de lançar uma campanha em sua plataforma de financiamento coletivo, a First Flight, a Sony vai liberar ao consumidor o Huiss, um controle remoto inteligente universal que possui uma tela e-ink, parecida com a do leitor digital Kindle, a chamada "tela de papel digital". O controle exibe ao opções para operar TV, sistema de áudio, luzes e ar condicionado da casa.

Reprodução 

Segundo a Sony, em comparação aos controles remotos que oferecem telas de LCD e botões, a vantagem do Huiss é o fato de que sua bateria dura até um mês de uso.

Reprodução

É possível personalizar o layout dos botões para cada um dos dispositiivos que controla. Assim, somente as funções necessárias são exibida. Se preferir, o usuário pode baixar as configurações da Web ou compartilhar as suas com outras pessoas.

O Huiss começa a ser vendido no Japão por cerca de US$ 245. A empresa ainda não revelou se ele será vendido em outros países. Confira:



Via TheNextWeb

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ