Sony lança TV de 75 polegadas por R$ 45 mil

Em comemoração ao seu 70º aniversário, a Sony anunciou nesta quarta-feira, 19, o lançamento de duas novas televisões. O primeiro modelo, a 75Z9D, é uma das principais novidades do ano da companhia e promete melhoria de 40% no processamento em relação aos modelos anteriores.

Reprodução

De acordo com a Sony, a tecnologia Backlight Master Drive, aliada ao processador X1 Extreme, garante uma experiência mais próxima à realidade, brilho mais intenso e pretos mais profundos, resultando em uma maior imersão. "O novo painel de altíssimo brilho divide o monitor em micro-zonas, controlando pontualmente cada faixa de iluminação", explica a fabricante.

Reprodução

A TV, de 75 polegadas, começa a ser vendida nas principais lojas do Brasil em 27 de outubro com preço sugerido de R$ 44.999,99, mas já pode ser encomendada a partir de hoje.

Reprodução

A segunda novidade da Sony é a XBR-49X835D, uma TV de 49 polegadas, com resolução 4K e MotionFlow, que apresenta até 8 vezes mais quadros por segundo do que uma TV convencional, reproduzindo cenas em movimento com mais nitidez. O apartelho chega ao mercado em 19 de outubro com preço sugerido de R# 5.499, mas pode ser encomendado a partir de hoje.

As duas TVs rodam o Android TV.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ