Sony vai trazer 'Breaking Bad' de volta em realidade virtual

Fãs de "Breaking Bad" podem se preparar para novidades envolvendo a série, porque seus criadores pretendem dar um outro olhar à história com a ajuda de novas tecnologias.

O Polygon realizou uma grande entrevista com os chefões da Sony Interactive Entertainment (SIE) e, nessa conversa, Shawn Layden, que preside a SIE América, contou que vem aí uma experiência em realidade virtual para "Breaking Bad".

Segundo Layden, há conversas entre a SIE, a Sony Pictures e Vince Gilligan, criador da série. "Não sei o que será. Nem tenho ideia de como será, mas eles querem muito olhar para a realidade virtual como a nova mídia", afirmou.

"Não é uma extensão. Não é uma atualização de uma mídia atual. É uma plataforma totalmente nova, e diretores de filmes terão que aprender novas disciplinas para contar suas histórias naquele tipo de mundo em que o espectador tem liberdade completa para onde vai, para onde olhar, o que vê."

Embora não tenha compartilhado mais detalhes sobre a iniciativa, o executivo explicou que a ideia surgiu de um evento realizado pela divisão PlayStation cerca de um ano atrás. Estavam presentes nomes como Ron Moore ("Galactica"), Frank Darabont ("The Walking Dead") e Vince Gilligan. Todos, disse Layden, ficaram impressionados com o que a realidade virtual pode proporcionar.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ