Spotify iPhone

Spotify alcança marca de 40 milhões de assinantes

Jeferson Goncalves, editado por Rodrigo Loureiro 14/09/2016 13h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Spotify divulgou hoje que seu serviço de streaming atingiu a marca de 40 milhões de usuários pagantes. Essa marca revela que a plataforma ganhou 10 milhões de assinantes no modo Premium somente nos últimos seis meses. 

Em seu Twitter, o CEO Daniel Ek comemorou a marca alcançada:

Vale lembrar que, em março, o Spotify contava com 30 milhões de usuários no Premium. E, apesar de não confirmar exatamente todos os dados numéricos, acredita-se que o aumento de assinantes deve-se ao novo plano familiar do serviço de streaming que suporta até seis pessoas em uma única assinatura com preço promocional.

É importante destacar que esse número computa apenas os usuários que pagam pelo serviço. Somado com o número de usuários que utilizam a versão gratuita do Spotify, recheada com propagandas entre as faixas de música e com outras desvantagens, a empresa tem mais de 100 milhões de contas cadastradas.

Para afeito de comparação, a Apple informou na semana passada que seu serviço, o Apple Music, contava com 17 milhões de assinantes.

Via Engadget

Streaming Spotify
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você