Spotify renova categoria voltada para crianças

Apesar de já ter uma categoria voltada para crianças e jovens, o Spotify vai contar agora com iniciativas educacionais. A partir da playlist “Crianças e Família”, o serviço de streaming vai oferecer listas de reprodução com conteúdos para o dia a dia. A lista de reprodução é indicada para diversos momentos, tanto na hora das brincadeiras, quanto nos momentos de descanso. 

O projeto é de iniciativa do próprio serviço de streaming e conta com a colaboração de algumas organizações que lidam com o assunto, como a The Bump, Carnegie Hall e Univision. 

Além das playlists, o serviço vai oferecer dicas para melhorar a relação com as crianças e ajudando a educá-las e a ampliar seu vocabulário. Os conselhos serão dados por celebridades como Sarah Michelle Gellar, Wiz Khalifa, Tyler Perry, Juanes, Diego Torres e Busy Philipps.

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ