Spotify

Spotify revela gostos estranhos de usuários em campanha de marketing

Caroline Rocha 30/11/2016 13h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Spotify lançou uma campanha de marketing que comenta gostos estranhos dos usuários de uma maneira bem humorada. Seth Farban, CMO do serviço de streaming, conta que a ideia surgiu dos dados fornecidos por quem usa a plataforma. “Há um grande debate que questiona se o big data silencia a criatividade no marketing. Para nós, os dados inspiram e fornecem uma visão sobre a emoção que as pessoas expressam”, explica.

Entre as mensagens, distribuídas em telões e outdoors, há frases como: “Cara pessoa que criou uma lista de reprodução chamada ‘Uma noite com Jeb Bush como se ele fosse uma Bond Girl em um cassino europeu’, nós temos muitas perguntas” e “Para os 1.235 homens que curtiram a lista de reprodução ‘Girls Night’ neste ano, nós te amamos”.

Spotify is using billboards to call users out on their questionable listening habits

Há ainda mensagens como: “Cara pessoa que tocou ‘Sorry’ 42 vezes no dia dos namorados, o que você fez de errado?”.

As frases também estão sendo enviadas por e-mail aos usuários em uma forma de agradecimento pelo ano de 2016, classificado pelo serviço como "esquisito".

Via The Next Web

Spotify
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você