Spotify tem segredo inspirado em 'Stranger Things'; saiba como ativar

Para comemorar o lançamento da segunda temporada de "Stranger Things" (que é um dos programas que estreiam nesta semana na Netflix), o Spotify colocou um pequeno segredinho no seu site. Em algumas situações, a plataforma de streaming de música leva o usuário para o Mundo Invertido.

Ativar o segredo é bastante simples: basta que você comece a ouvir a trilha sonora da série (pode ser a da primeira ou a da segunda temporada, tanto faz). Após alguns segundos de reprodução, a tela ficará mais escura, com algumas partículas de poeira flutuando sobre ela, e um feixe estranho de luz iluminando algumas partes. O gif abaixo mostra como fica:

Esse segredinho não afeta a música que está sendo reproduzida, e é uma mudança meramente estética para celebrar a chegada da série (e também o Dia das Bruxas, que está próximo). No entanto, infelizmente ele só é ativado com as duas trilhas sonoras de "Stranger Things" - não é possível obter esse efeito enquanto você ouve MC Carol, por exemplo.

Fora isso, ele só funciona na versão do Spotify para navegadores - segundo o The Verge, não adianta tentar reproduzi-lo no aplicativo para desktop (nós testamos no app para Android e também não funciona). E a versão para navegadores do serviço, por sua vez, só funciona em alguns programas, como o Chrome e o Opera. No entanto, se você tiver um deles instalado (e for fã da série), vale a pena tentar. O efeito visual, misturado com a música da série, dá um resultado bem legal.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ