Star Trek chega à Netflix em 2016

De acordo com um comunicado de imprensa enviado pela Netflix, o serviço de streaming pretende disponibilizar todo o acervo de 727 episódios de Star Trek para seus assinantes até o final de 2016. A nova série Star Trek que deve estrear em janeiro de 2017 também chegará ao serviço.

O acervo de Star Trek inclui as séries Star Trek original, Star Trek: A Próxima GeraçãoStar Trek: Deep Space Nine; Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise. O lançamento dos episódios na Netflix será possível graças a um acordo global de licenciamento com a CBS Studios, detentora dos direitos de monopólio intelectual sobre a série. 

A nova série Star Trek, por sua vez, começará a ser produzida em Toronto em setembro desse ano. Ela está sendo co-produzida por Alex Kurtzman e Bryan Fuller, que já aprticiparam da produção dos filmes e episódios da série. Sua estreia está marcada para janeiro de 2017, e cada um dos episódios da nova série chegará ao serviço de streaming 24 horas paós ir ao ar pela primeira vez.

Segundo a Netflix, a nova produção é inspirada na série original de Gene Roddenberry e trará novas naves, novos personagens e novas missões. Nos Estados Unidos, ela só poderá ser assistida por meio da assinatura do serviço de streaming exclusivo da CBS, chamado de CBS All Access.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ