Star Trek chega à Netflix em 2016

De acordo com um comunicado de imprensa enviado pela Netflix, o serviço de streaming pretende disponibilizar todo o acervo de 727 episódios de Star Trek para seus assinantes até o final de 2016. A nova série Star Trek que deve estrear em janeiro de 2017 também chegará ao serviço.

O acervo de Star Trek inclui as séries Star Trek original, Star Trek: A Próxima GeraçãoStar Trek: Deep Space Nine; Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise. O lançamento dos episódios na Netflix será possível graças a um acordo global de licenciamento com a CBS Studios, detentora dos direitos de monopólio intelectual sobre a série. 

A nova série Star Trek, por sua vez, começará a ser produzida em Toronto em setembro desse ano. Ela está sendo co-produzida por Alex Kurtzman e Bryan Fuller, que já aprticiparam da produção dos filmes e episódios da série. Sua estreia está marcada para janeiro de 2017, e cada um dos episódios da nova série chegará ao serviço de streaming 24 horas paós ir ao ar pela primeira vez.

Segundo a Netflix, a nova produção é inspirada na série original de Gene Roddenberry e trará novas naves, novos personagens e novas missões. Nos Estados Unidos, ela só poderá ser assistida por meio da assinatura do serviço de streaming exclusivo da CBS, chamado de CBS All Access.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ