Starbucks distribuirá 50 milhões de músicas via iTunes

Clientes nos EUA receberão cartões-presente com a “música do dia”

A rede de cafeterias norte-americana Starbucks anunciou uma promoção que irá distribuir gratuitamente 50 milhões de músicas, via iTunes, aos seus clientes nos EUA entre os dias 2 de outubro e 7 de novembro. As faixas serão entregues em cartões-presente com a “música do dia”, escolhida entre os repertórios de artistas que já tem parceria com o Starbucks e divulgam suas músicas através das lojas da rede, como Paul McCartney, Joni Mitchell, Joss Stone, Dave Matthews, John Mayer, Annie Lennox, e Band of Horses. A primeira faixa gratuita será “Joker Man”, de Bob Dylan.

 

A promoção é uma extensão de uma recente parceria da rede com a Apple. Usuários do iPhone e do novo iPod Touch tem acesso Wi-Fi gratuito em lojas Starbucks selecionadas, e podem consultar e comprar, em tempo real, as músicas que estão tocando no sistema de som da loja. A parceria também começa em dois de outubro, em 600 lojas nas cidades de Nova Iorque e Seattle.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ