Steve Jobs

Steve Jobs fará Keynote na abertura da WWDC

Redação Olhar Digital 24/05/2010 12h18
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apple anuncia que o CEO da empresa fará uma Keynote de abertura na Worldwide Developers Conference 2010, conferência voltada para desenvolvedores

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 24/05, que o CEO Steve Jobs fará uma Keynote de abertura na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2010, evento da companhia direcionado para desenvolvedores.

A conferência tem início no dia 7 de junho, data em que Jobs deve realizar o seu pronunciamento. A keynote está marcada para as 14h no horário de Brasília e será aberta à imprensa.

De acordo com a empresa, os ingressos para a entrada na WWDC já esgotaram, e a expectativa é de que o evento reúna aproximadamente 5 mil desenvolvedores. Com intuito de oferecer conteúdo avançado para os profissionais que trabalham com os produtos Apple, a conferência será dividida em quatro áreas: Application Frameworks, Internet & Web, Graphics & Media, Developer Tools.

A WWDC deve colocar 1.000 engenheiros à disposição dos participantes, além de oferecer 100 sessões técnicas e 100 laboratórios práticos. A conferência vai do dia 07/06 até 11/06.

Apple Desenvolvimento
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você