Steve Jobs vira super-herói em HQ sobre o iTunes

Pouca gente realmente lê os termos de uso de serviços como Windows, Spotify, Android etc. Em parte porque esses documentos costumam ser longos e chatos, além de serem compostos em "juridiquês".

Com esse problema em mente, um artista resolveu transformar as condições do iTunes em algo mais palatável, fazendo com que o documento, que tem 96 páginas, fosse convertido em história em quadrinhos.

A ideia partiu de R. Sikoroyak e estará nas bancas a partir desta semana — ao menos nos Estados Unidos — sob o nome "Terms and Conditions". Steve Jobs, cofundador da Apple, estrela a história, que conta com o selo da Drawn and Quarterly.

Sikoroyak colocou o texto integral do documento na HQ, e cada uma das páginas foi composta de forma a homenagear um cartunista ou ilustrador notável. Há Steve Jobs em estilo super-herói, Simpson, Garfield, Snoopy, Smurf, entre outros. Você pode ver alguns exemplos aqui.

Via CNET

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ