Cofundador da Apple, Steve Wozniak aprova novo filme sobre Jobs

Neste fim de semana, foi realizado nos Estados Unidos o Festival de Cinema de Telluride, onde estúdios e cineastas independentes apresentam seus projetos para o público e distribuidoras. 'Steve Jobs', novo filme de Danny Boyle sobre o co-fundador da Apple, foi exibido e ganhou elogios de outro nome primordial na história da empresa: Steve Wozniak.

"Eu vi uma versão preliminar do filme e senti como se estivesse mesmo vendo Steve Jobs e os outros de verdade, e não atores interpretando. Dou todo o crédito a Danny Boyle e Aaron Sorkin por terem acertado na mosca", disse Wozniak, entusiasmado, ao site Deadline. O filme exibido no festival ainda não é a edição final, que estreia nos cinemas em outubro.

Aparentemente, Wozniak mudou de ideia com relação aos seus comentários após a divulgação do primeiro trailer de 'Steve Jobs'. Na ocasião, ele disse que o filme parecia "exagerar" no retrato da relação entre os dois fundadores da Apple. Wozniak também comentou que, em termos de fidelidade aos fatos reais, o novo filme supera o longa-metragem de 2013 estrelado por Ashton Kutcher. 

Elogiado por parte da crítica, 'Steve Jobs' tem roteiro de Aaron Sorkin - que escreveu 'A Rede Social', filme sobre a história de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook - e é estrelado por Michael Fassbender (o Magneto de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido').

Assista ao trailer:

Via Deadline e Business Insider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ