stickers

Stickers do Facebook estão a caminho do WhatsApp

Renato Santino 26/05/2017 15h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O WhatsApp está prestes a ganhar um recurso extraído diretamente do Facebook. O aplicativo de bate-papo deve ganhar em atualizações futuras o suporte a stickers, como já acontece tanto na rede social quanto no Messenger. As imagens devem ser as mesmas disponíveis nos outros serviços.

A informação parte do perfil @WABetaInfo no Twitter, conhecido por hackear e destrinchar as atualizações do aplicativos atrás das novidades que devem ser liberadas em breve, mas que ainda estão cruas demais para serem expostas ao público. Ele também expôs quais serão os primeiros stickers a chegarem ao WhatsApp

Stickers têm se tornado uma parte importante dos aplicativos de mensagens atualmente. O Allo dá um destaque grande a eles com parcerias gigantescas, o Messenger também tem grande foco no recurso e o Telegram até mesmo permite ao usuário a criação de imagens por conta própria. Só o WhatsApp estava de fora entre os grandes apps.

Só fica a questão de quando isso acontecerá. É comum que o WhatsApp teste recursos por vários meses antes de liberá-lo ao público. Além disso, recursos em teste ainda podem ser cancelados a qualquer momento se a empresa julgar necessário.

Aplicativos Facebook Whatsapp
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você