Storytel

Storytel: plataforma de audiobooks chega ao Brasil

Luiza Tozzato, editado por Rafael Rigues 11/09/2019 17h56
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O serviço custa R$27,90 por mês e dá acesso a audiobooks, podcasts, séries, produções originais e conteúdos informativos em áudio

A Storytel, empresa sueca de streaming de audiobooks, chega ao Brasil nesta quarta-feira (11). A assinatura do novo serviço custa R$ 27,90 por mês e dá acesso a audiobooks, podcasts, séries, produções originais e conteúdos informativos em áudio.


Segundo a empresa, a plataforma oferece mais de 300 mil títulos globalmente e alguns conteúdos exclusivos estão disponíveis no catálogo de estreia no Brasil.  Entre eles, podcasts de autores como Monja Coen, Fred Elboni e Madama Brona e, futuramente, Clara Averbuck, Thalita Rebouças, Regina Navarro Lins e outros. Também há um nicho chamado “Audio Firts”, no qual conteúdos selecionados por players do mercado serão exibidos.  

Reprodução

A plataforma organiza seu conteúdo por categorias como “Kids”, “Poesia”, “Aprender idiomas”, “Terror e Suspense” e “Religião”. Ela também permite fazer download do conteúdo para ouvir off-line.

Clássicos como “O Pequeno Príncipe”, narrado por Marcelo Tas e “O Assassinato no Expresso Oriente”, narrado pelo dublador Mauro Ramos, já estão disponíveis.

Confira mais detalhes no site da Storytel.

e-Book Podcast Streaming Áudio Brasil lançamento lançamentos Podcasts
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você