Sucessor do Moto Maxx deve ser apresentado neste mês

O novo Moto Maxx pode estar a caminho. A Motorola e a operadora americana Verizon começaram a disparar convites para um evento que deve marcar a apresentação dos aparelhos da linha Droid que as duas mantém em conjunto. No ano passado, o Droid Turbo foi renomeado e lançado no Brasil com o nome de Moto Maxx.

Durante evento de apresentação dos novos Moto X e do Moto G de 3ª geração, a Motorola já havia dado a entender que uma atualização do Maxx estaria a caminho. Quando questionada, a empresa avisou que aqueles não seriam os últimos lançamentos do ano, abrindo margem para a interpretação.

Reprodução 

O evento de apresentação acontecerá no dia 27 de outubro nos Estados Unidos, na cidade de Nova York. As empresas estão prometendo bastante, dizendo que “tudo que você espera de um celular irá mudar”. Os rumores já apontam a apresentação de um Droid Turbo 2, que seria o sucessor do Moto Maxx, e outro aparelho.

Restam algumas coisas a saber: a Motorola repetirá o ano passado e transformará a linha em um produto brasileiro? O aparelho manterá uma linha estética similar à do ano passado? A bateria continuará sendo um dos destaques? Quais serão seus componentes internos? É o que descobriremos dentro de duas semanas.

Via The Verge 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ