super homem

Super-homem salva casa de família americana

Redação Olhar Digital 06/08/2010 16h13
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Venda de revista que apresenta o personagem pela primeira vez quita dívidas da família com o banco

Não precisou de nenhum ato heroico para o Superman ajudar uma família do sul dos Estados Unidos a manter a casa em que vivem há 60 anos. Bastou que os donos da residência encontrassem no porão a Action Comics #1, de 1938, exemplar que estampa o homem de ferro pela primeira vez nas páginas de HQ.

Segundo informações do site da rede de TV ABC, a família encontrou o gibi perdido no meio de outras revistas em quadrinhos. Depois de ouvir notícia que avaliava o exemplar em US$1,5 milhão, os donos resolveram entrar em contato com um serviço especializado em intermediação de gibis raros que confirmou a revista como legítima.

A HQ, no entanto, estava em estado imperfeito, o que rendeu à familia "apenas" US$250 mil. Apesar do valor ser consideravelmente abaixo do esperado para um exemplar em bom estado, a venda fui suficiente para quitar as dívidas com o banco que, até então, exigia a casa como pagamento.

Curiosidades HQ
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você