mac mac

Superbateria para novo MacBook Pro 17"

Redação Olhar Digital 07/01/2009 11h35
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo a Apple, nova bateria dura 7 horas com placa gráfica separada, 8 com gráficos integrados

Nesta terça-feira, 6, durante a MacWorld, a Apple apresentou o novo MacBook Pro 17 polegadas, com bateria de alta capacidade que pode durar até 8 horas e suporta até mil ciclos de carga. Com corpo de alumínio inteiriço, o notebook tem só 25 mm de espessura, pesa 3 kg e é considerado o notebook de 17 polegadas "mais fino e mais leve" no mercado.

A tela de 1920 x 1200 tem iluminação LED traseira como padrão, ângulo de visão de 140 x 120, uma impressionante razão de contraste e uma gama de cores 60% maior que o último display de 17 polegadas. Tem também uma opção de US$ 50 de revestimento anti-reflexo para a tela.

No geral, as especificações são em sua maior parte idênticas às do modelo anterior do MacBook Pro, com a grande diferença sendo a bateria. Segundo a fabricante, a nova bateria dura sete horas com placa gráfica separada, oito horas com gráficos integrados. São 3 horas a mais que o último MacBook Pro de 17 polegadas.

O novo modelo vem com apenas uma configuraçã processador de 2,66 GHz, 4 GB de RAM, placa dual de vídeo, um disco rígido de 320 GB e o Superdrive.

O novo MacBook Pro deve chegar ao mercado americano até o final de fevereiro por US$ 2.799. Não há previsão de preço ou lançamento no Brasil.

Mac Apple
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você